Você conhece o Seguro Cibernético?

Você conhece o Seguro Cibernético?

Já faz parte de nosso cotidiano lidar com certos tipos de seguro, como o residencial, de celular ou de veículo, mas você conhece o seguro cibernético?

O Seguro Cibernético surgiu mediante o aumento relacionado à ataques virtuais em todos os âmbitos e se mostra cada vez mais necessário! Por isso, entenda os principais direitos relacionados a essa nova modalidade de apólice e evite problemas!

Aumento de ataques virtuais.

Ataques virtuais de todos os contextos vem sendo pauta de discussão na atualidade, principalmente no Brasil.

Pesquisas apontam que o país atingiu o segundo lugar no ranking de ataques em toda américa latina.

Os ataques cibernéticos tem como objetivo se apropriar de informações ou dados sigilosos, a fim de aplicar golpes de maneira maliciosa em diversos usuários.

Com o surgimento de tal demanda, o seguro cibernético se torna um potencial método para segurança adicional às empresas.

Sua principal função é amparar perdas financeiras decorrentes de ataques virtuais, ou mesmo de incidentes vindos de erros ou negligências causados internamente na companhia, que resultem em vazamento de dados e outros danos ligados ao sigilo da informação.

Algumas empresas têm se especializado para oferecer da melhor maneira esse tipo de seguro, em suas apólices verifica-se o objetivo de cobrir quaisquer danos causados por esses ataques cibernéticos.

Se você sofreu algum ataque cibernético, busque orientação adequada, mediante a lei.

A Galesco Advogados conta com profissionais especializados em direito securitário e com experiencia ampla no mercado de atuação, visando sempre a qualidade nos serviços prestados.

Lembramos que o presente artigo se destina a fins meramente informativos e que cada caso conta com especificidades que devem ser analisadas por um profissional habilitado.

Procure um profissional de sua confiança!

Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.